Prefeitura de Monlevade fecha parceria para programas sociais da Fundação ArcelorMittal 

Representantes da Prefeitura e ArcelorMittal selaram acordo para realização de projetos sociais em João Monlevade

Na tarde da última sexta-feira, 10, representantes da Fundação ArcelorMittal reuniram-se com o vice-prefeito de João Monlevade, Fabrício Lopes (PMDB). Na oportunidade, o superintendente da Fundação ArcelorMittal, Leonardo Gloor, fez um balanço bastante positivo das ações sociais da instituição em João Monlevade e apresentou novas propostas para o ano de 2017.

Segundo o executivo, dez programas sociais foram preparados para serem executados este ano em João Monlevade, em parceria com a Prefeitura, com destaque para as áreas da Cultura, do Esporte e da Educação. Leonardo Gloor disse que estes programas – que deverão ter um custo de aproximadamente R$1 milhão – começarão a ser executados no mês de maio.

O vice-prefeito Fabrício Lopes salientou que a prefeita Simone Moreira está sempre pronta para apoiar e ajudar a desenvolver parcerias dessa natureza, as quais venham a beneficiar os monlevadenses. “E parcerias como esta nos traz ainda mais responsabilidade, e a Simone está sempre focada nos investimentos sociais. Tenho a certeza de que não iremos medir esforços para correspondermos a essa parceria”, ressaltou Fabrício Lopes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui