A Prefeitura Municipal de Nova Era conclui, nesta segunda-feira (25), mais uma etapa do Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde. Na manhã de hoje foram vacinados os adolescentes acima de 12 anos, sendo assim, a vacina contra a Covid-19 foi disponibilizada para toda a população nova-erense apta à vacinação.

No dia 26 de agosto, a Prefeitura de Nova Era já havia concluído a primeira etapa do Plano Nacional de Imunização, vacinando a população adulta, acima de 18 anos de idade. Essa conquista só foi possível graças a dedicação de todos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, que, com competência e precisão, administraram todas as doses recebidas pelo município e fizeram com que nossa cidade fosse uma das primeiras a concluir a vacinação dos adolescentes acima de 12 anos.

Continue lendo após o anúncio

É importante ressaltar a importância da adesão de toda a população na vacinação da 2ª dose, que é imprescindível para completar o ciclo de imunização. Por isso, anote na agenda, coloque alarme no celular e anote no calendário. A 2ª é tão importante quanto a 1ª.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui