Ao todo, 37 municípios foram contemplados com ambulâncias, minivans e automóveis convencionais; entrega é resultado de emendas parlamentares (Manoel Marques/Imprensa MG)

O governador Fernando Pimentel entregou, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, 50 veículos para 37 municípios mineiros, entre eles, Rio Piracicaba. Ao todo, foram investidos R$ 3,4 milhões para a compra de ambulâncias, minivans de sete lugares e automóveis convencionais. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares de deputados estaduais mineiros.

Em seu pronunciamento, Fernando Pimentel ressaltou a estratégia do governo em priorizar ações que tenham impacto direto na vida da população. “A entrega desses veículos, para quem não conhece Minas Gerais, pode achar que é pouca coisa e que não resolve nada. Não resolve para quem está longe, dentro do gabinete com ar condicionado. Mas, para quem está lá, com o pé na lama, precisando de um veículo novo para transportar um paciente, resolve muito”, afirmou o governador.

Os veículos foram doados por meio das secretarias de Estado de Governo (Segov) e Saúde (SES). O deputado estadual Agostinho Patrus também valorizou a parceria entre a Assembleia e o governo do Estado. “Os prefeitos vivem momentos de dificuldades, então temos de valorizar essa relação na esperança de um trabalho conjunto entre os deputados estaduais, o governo e as prefeituras”, afirmou.

 

Confira os municípios beneficiados:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui