Prefeitura de Santa Bárbara abre vagas de estágio

Serão oito contratações imediatas e 13 para cadastro de reserva. A bolsa de estágio é no valor de R$954,00

Vai até o dia 27 de julho as inscrições para o Programa de Estágio da Prefeitura de Santa Bárbara. O candidato deve se inscrever na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Cleves de Faria, nº 104, de 9h às 11h e de 14h às 16h. Os interessados devem estar cursando do 4º ao 7º período da faculdade.

O estágio abrangerá as áreas de humanas, exatas e biológicas, respeitando o quadro profissional disponível na Prefeitura de Santa Bárbara. Ao todos, são 21 vagas, sendo oito contratações imediatas e 13 cadastros de reserva. A bolsa estágio é de R$954,00.

A carga horária é de até 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, distribuídas em jornadas diárias de seis horas, cinco dias por semana. É necessário que o horário do estágio seja compatível com o de aula, podendo ser no turno da manhã ou tarde.

A admissão será realizada conforme a necessidade das secretarias e disponibilidades orçamentárias, sendo que, a classificação não gera obrigação de que o candidato seja contratado.

O estágio é exclusivo para os estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva, ligados ao ensino público ou particular, nas instituições de Ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). O resultado será divulgado no dia 3 de agosto, no site da Prefeitura de Santa Bárbara.

Confira o edital.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui