Prefeitura de São Gonçalo abre edital para apoio aos blocos de rua do GonçaloFolia 2020

Visando a transparência no repasse dos recursos públicos, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, recebe entre os dias 06 a 10 de janeiro, inscrições para a seleção pública de apoio aos blocos de rua do GonçaloFolia 2020. Os interessados devem observar as exigências dispostas no edital 01/2019, e instrução normativa que estão disponíveis para consulta e download no site www.saogoncalo.mg.gov.br.

Para concorrer ao benefício, os proponentes deverão apresentar os documentos exigidos no edital junto à Secretaria Municipal de Cultura para avaliação da Comissão de Análise de Projetos Culturais. Estarão habilitadas para participar do processo de seleção, agremiações que tenham participado por pelo menos uma vez do carnaval, nos últimos 2 anos.

Entre os critérios considerados para avaliação e seleção de projetos no edital, estão a manutenção das tradições carnavalescas, matrizes culturais, proposta clara e orçamento compatível, música, dança e roupa, número de integrantes, entre outros.

O GonçaloFolia 2020 ocorre de 22 a 25 de fevereiro e terá o tema “A cultura como identidade do povo são-gonçalense”. Informações pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone: 3820-1916.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui