Novo calçamento melhora trânsito na região

No dia 23 de junho, às 19h, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo vai entregar à população as obras de calçamento no entorno da PraçaCônego João José Guimarães e da reforma da igreja Santa Efigênia, no bairro Patrimônio.

Os serviços ao redor da Praça compreendem a troca do calçamento existente por bloquete pavi-s, alargamento da via, construção de redes de drenagem pluvial e de esgoto, troca de meios-fios e construção de calçadas. As obras são executadas pela Santa Fé – Serviços Transportes e Comércio Ltda.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Os trabalhos de restauração arquitetônica e paisagista da igreja foram executados pela Construtora Linhares. A reforma está de acordo com o projeto proposto pelo Conselho Municipal de Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo e contempla toda a parte referente à estrutura, cobertura, pintura e parte elétrica.

Mais investimento no bairro

De 2013 até hoje, o Patrimônio recebeu vários investimentos da Administração Municipal. A revitalização da Praça, a conclusão do acesso à ponte que liga os bairros Patrimônio e Guanabara, reforma do ginásio, construção da Ponte Pênsil e urbanização do entorno da estátua do Padre João são algumas das intervenções realizadas na comunidade.

Ainda este ano, o bairro vai receber mais obras.  A rua Rio Grande do Sul será contemplada com pavimentação asfáltica, expansão de parte da via, instalação de redes de drenagem pluvial e de esgoto e ainda a construção de um espaço de convivência na esquina com a rua Rio de

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui