Prefeitura de São Gonçalo recupera estrada de Machado

Prefeitura trabalha na recuperação da erosão causada pelas chuvas na estrada do Machado - Elisângela Bicalho AcomPMSGRA

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo está trabalhando na recuperação da estrada que liga a MG-129 à comunidade do Machado.

O asfalto possui cerca de um quilômetro de extensão e sofreu alguns danos devido as chuvas do ano passado, necessitando ser recuperado.

Dois trechos mais críticos da estrada estão recebendo obras. Num primeiro local, estão sendo realizados serviços de recuperação da erosão causada pelas chuvas. Mais à frente, onde parte da estrada desmoronou, também devido à ação das chuvas, está ocorrendo a reconstrução da parte jusante do bueiro.

De acordo com o Secretário de Obras, Sandro Pena, os serviços de manutenção e recuperação de vias, sarjetas, canaletas e outras obras complementares serão estendidos para outras localidades de São Gonçalo. “Vamos fazer todo o serviço de acompanhamento dessas demandas nas estradas pavimentadas no município justamente para não deixar que se deteriorem”, garantiu o secretário.

As obras na estrada da comunidade de Machado estão sendo executadas pelaConstrutora HRDomínio Ltda e integram o lote 1 da Concorrência Pública PMSGRA Nº 008/2018, que contempla ainda a execução de obras complementares e manutenção de estradas no Trevo Avenida Contorno Oeste/Una, na MG129 Parque de Exposições/Divisa com Itabira (trecho municipalizado), no Trevo de Vargem Alegre (MG129)/Trevo Jurubeba, no Trevo Jurubeba/Ponte Bamba e na MG434 (Trevo)/Pedras (divisa com Itabira).

Parte jusante do bueiro está sendo reconstruída – Elisângela Bicalho AcomPMSGRA (1)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui