A Prefeitura de João Monlevade divulgou parte da programação alusiva às comemorações do aniversário da cidade. Ao completar 54 anos de emancipação político-administrativa, a Administração Municipal realizará diversos eventos, inclusive com destaque para as áreas da cultura, do esporte e da saúde. Na próxima sexta-feira, dia 20, a partir das 19h, será inaugurada a obra de reforma da Praça do Lindinho, em Carneirinhos. Na oportunidade, haverá homenagem às mulheres de destaque na comunidade, lançamento do selo do Jubileu da Funcec, sorteio de brindes e shows com a Orquestra Big Band Funcec e da banda Chama Chuva. No sábado, dia 21, na Praça do Povo, em Carneirinhos, a partir das 9h, acontece o “I Torneio de Jogos de Mesa e de Salão”, incluindo disputas em jogos como dama, sinuca, tênis de mesa, totó, truco e xadrez. Neste mesmo dia, à tarde e à noite, acontece o “Circuito Gastronômico”, na Praça Sete. No domingo, dia 22, às 8h, será realizada a “Corrida Rústica”, tendo como ponto de partida e chegada a Praça do Povo. No dia 28, às 19h, na Praça do Povo, em parceria com a Fundação ArcelorMittal, será exibido o espetáculo infantil “A menina que entra em livros”.

Anúncios

Nos dias 28 e 29, durante todo o dia, acontece o Campeonato de Esportes Radicais, na Quadra do Baú. No dia 29, às 8h, no hall da Prefeitura, haverá solenidade de hasteamento de bandeiras. E, a partir das 10h, em frente à sede do Bem Viver, no Cruzeiro Celeste, será realizada a Rua de Lazer, com distribuição de guloseimas como pipoca e algodão doce, shows de Rangel Garcia e dos Amigos do Pop e Leko, incluindo a Galinha Pintadinha. Também entrará em funcionamento o ônibus da Saúde, com atendimento odontológico para a comunidade e com diversos serviços da saúde disponibilizados à população (como aferição de pressão e vacinas, entre outros). O Sest/Senat, também parceiro no evento, estará presente com palestras, escovário e distribuição de kits bucais para a criançada. Ainda no dia 29, de manhã, à tarde e à noite, teremos a realização do Torneio Início da Copa Interbairros, no Estádio Louis Ensch. Nesta mesma data, às 14h, no Sesi, no bairro José de Alencar, acontece a final da “I Copa Gospel de Futebol Soçaite”.

Continue lendo após o anúncio

No dia 6 de maio, às 11h30, a “Orquestra de Violeiros Arpejo de Ouro Branco” se apresentará na Praça da Igreja São José Operário. Também em alusão às comemorações ao aniversário de João Monlevade, com datas a serem confirmadas, será lançado o projeto “Remédio entregue em casa” e entrará em funcionamento a Unidade Básica de Saúde Cidade Nova. A abertura dos JEMG (Jogos Estudantis de Minas Gerais) acontecerá no dia 15 de maio, às 19h, na Praça do Povo.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui