Prefeitura e ArcelorMittal unem forças contra estacionamento de carretas nas ruas

Representantes da Prefeitura e da ArcelorMittal voltarão a se reunir com as empresas transportadoras: fim dos estacionamentos irregulares 

O estacionamento de caretas em ruas e avenidas de João Monlevade tem recebido diversas críticas e denúncias. Muitas delas, de parada irregular, inclusive em locais com placa de proibição. Diante disso, para tentar coibir os problemas, representantes da ArcelorMittal e da Prefeitura de João Monlevade tiveram uma reunião.

Do encontro foi definida a realização de outra reunião, desta vez com representantes das empresas transportadoras que prestam serviços à Usina de Monlevade. No encontro, que ainda não foi agendado, representantes das transportadoras deverão receber instruções, bem como panfletos contendo orientações sobre o estacionamento das caretas pelas ruas e avenidas. Também serão feitas abordagens aos motoristas dos veículos de carga.

Os principais pontos de abordagens serão os trechos das avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga, no bairro Baú; Posto Longana e imediações e avenida Armando Fajardo.

Com relação ao trecho próximo ao Depósito de Carvão, no bairro Amazonas, a ArcelorMittal informou que já está em curso a construção de um pátio, o que irá retirar as carretas da via pública.

Carretas estacionadas irregularmente podem provocar acidentes nas vias públicas
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui