Mais dignidade e qualidade de vida ao catas-altense. Pensando nisso, a Prefeitura de Catas Altas encaminhou à Câmara Municipal Projeto de Lei para criação do Cartão Reforma Solidária.

A proposta do programa é dar subsídio para que as famílias que dele necessitam comprem materiais de construção destinados para reforma, ampliação, promoção da acessibilidade ou à conclusão de imóveis.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

O valor máximo da subvenção será de R$ 10 mil e poderá ser reajustado anualmente pelo índice INPC/IBGE. O cartão reforma deverá ser utilizado nos comércios credenciados no município.

“Esse programa habitacional será de suma relevância para a melhoria da qualidade de vida da população catas-altense, uma vez que, o munícipe terá acesso quase que imediato ao material de construção sem precisar passar por questões burocráticas”, avalia o Secretário de Desenvolvimento Social, Giuliano Gama.

O Projeto de Lei está tramitando na Câmara Municipal e, após a aprovação, a Prefeitura de Catas Altas finalizará os trâmites necessários para execução do programa.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui