Dando continuidade aos serviços preventivos de limpeza, equipes da Prefeitura de João Monlevade estão limpando todas as caixas d´água dos prédios públicos da administração municipal. A faxina foi feita pela primeira vez, de forma inédita, no ano passado.

“Adotamos um processo de Procedimento Operacional Padrão (POP) em todos os setores com objetivo de promover a manutenção periódica nos equipamentos dos prédios públicos que necessitam de serviços preventivos”, explicou o secretário adjunto de Obras, Ermelino Hilário Martes. Ele também enfatizou que a limpeza está programada para ser realizada a cada seis meses.

 Calendário

A limpeza começou na semana passada e é realizada sempre aos sábados. O procedimento teve início pela Unidade Básica de Saúde (UBS) Carneirinhos e Projeto de Peito Aberto. Já no próximo sábado (28), passam pela faxina as UBSs Nova Esperança e Novo Cruzeiro, seguida das unidades de saúde dos bairros Cidade Nova e Industrial (4 de junho) e Centro Social Urbano e Centro de Especialidades Odontológicas (11). A programação segue até o final de julho e depois passam pela limpeza os reservatórios das escolas do município.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui