Durante sua campanha, Simone Carvalho Moreira (PSDB) disse que, no decorrer do seu governo em João Monlevade, iria realizar obras de melhoria na área do Distrito Industrial do município. E, neste mês de abril, as primeiras ações começaram a ser implementadas no local.

Na semana passada, por determinação da chefe do Executivo, o DAE (Departamento de Águas e Esgotos) começou as obras de canalização da água e, de início, cerca de dois mil metros lineares de tubulações foram instalados no local.

Segundo o diretor do DAE, Cleres Roberto de Souza, a água será captada do poço artesiano que foi construído no local, abastecendo as unidades que foram erguidas e estão em funcionamento no Distrito Industrial. Segundo ele, há capacidade para se abastecerem outras unidades que venham a se instalar no local.

Para breve, os próximos passos deverão envolver ações de limpeza, construção de canaletas e pavimentação, entre outros, passo a passo, do local. A prefeita Simone Moreira irá agendar uma reunião com as partes envolvidas, devendo decidir sobre um cronograma de execução de obras para o Distrito Industrial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui