A Prefeitura de Barão de Cocais vai realizar na próxima sexta-feira, 9, o pagamento 1.752.353,51 da segunda parcela do 13º salário para cerca de seus 1.200 servidores. A primeira já foi no valor de R$ 1.063.249,63, e paga no dia 10 de junho.

De acordo com o prefeito Armando Verdolin, o que para muitos é apenas uma obrigação, para ele é fruto de planejamento e respeito com o dinheiro público. “A nossa administração cumpre o compromisso assumido com os seus servidores e honra com a obrigação da gestão de manter o pagamento em dia”, destacou.

Ele lembrou ainda que mesmo com as dificuldades ocasionadas pela crise financeira, o município não parou e não deixou de cumprir com as suas obrigações. “Estamos trabalhando sempre com a preocupação de manter as contas e compromissos em dia. O pagamento da segunda parcela do 13º, além de dar uma injeção no comércio da cidade, aquecendo as vendas para este fim do ano, também vai ajudar aquelas pessoas na quitação de suas dívidas”, argumentou Armando Verdolin.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui