Prefeitura instala nova iluminação na Praça da Lagoa

Praça da Lagoa em Barão de Cocais

A Prefeitura de Barão de Cocais começou a trocar hoje, 9, toda a iluminação no entorno da praça da Lagoa. O serviço está sendo executado pela empresa Prohetel – terceirizada da Cemig – pelo valor de R$ 40.737,46.

A nova iluminação foi paga à vista pela Prefeitura no ano de 2014. De lá para cá, a Prefeitura vinha mantendo uma série de discussões com a empresa para que o serviço fosse executado.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

A nova iluminação vai levar mais conforto e segurança para os moradores e comerciantes da região. Pelo contrato serão instalados 26 novos braços de iluminação equipados com luminária com lâmpadas a vapor de mercúrio de 80, 150 e 250 watts.

Na rua São Vicente de Paulo, a Prefeitura investiu na instalação de uma nova rede elétrica, atendendo a um pedido antigo dos moradores.

Também a pedido da população, a Prefeitura desenvolveu um novo projeto arquitetônico para os bancos instalados na praça. Eles receberão estrutura em madeira e outras intervenções para que se adequem ao projeto original do espaço público e se torne mais ergonômico para os usuários. As obras começam nessa quarta-feira, 10.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui