Prefeitura na Rodada de Negócios da 20ª Feira Multissetorial

Diretora do setor de Compras e Licitação e Agente de Desenvolvimento falaram sobre editais e apresentaram condições para participar de processos licitatórios

A diretora do setor de Compras e Licitação e Agente de Desenvolvimento falaram sobre alguns editais em aberto e apresentaram condições para participar de processos licitatórios

A diretora do setor de Compras e Licitação, Daniela Marra de Novaes Araújo, e o agente de desenvolvimento, Ângelo Silva, representaram a Prefeitura de Santa Bárbara na Rodada de Negócios da 20ª Feira Multissetorial, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Bárbara (Acisb). O espaço foi destinando para networking e fomento de negócios em Santa Bárbara e Região.

Os representantes da Prefeitura atenderam empresas dos ramos melífero, de internet banda larga, de torneamentos, de proteção veicular, de coleta de resíduos, de planos de saúde, de turismo e de publicidade. No total, foram nove atendimentos.

Na ocasião, a Diretora do setor de Compras e Licitação e Agente de Desenvolvimento falaram sobre alguns editais em aberto e apresentaram condições para participar de processos licitatórios. Daniela Marra e Ângelo Silva explicaram, ainda, sobre ações do Município, regulamentadas por Decreto, e que beneficiam o empresariado local em licitações.

Neste contexto, é importante lembrar que a Prefeitura de Santa Bárbara criou, em 2015, o Programa Municipal de Desenvolvimento Empresarial e Incentivo ao Emprego (Prodem), que fomenta o desenvolvimento empresarial em Santa Bárbara, propiciando benefícios fiscais e estabelecendo políticas públicas para geração de novas empresas.

Assim sendo, das conversas durante a Rodada de Negócios, saíram empresas interessadas em participar dos editais publicados pela Prefeitura de Santa Bárbara. Lembrando, que, todos os editais abertos ficam disponíveis no site www.santabarbara.mg.gov.br e no portal transparencia.santabarbara.mg.gov.br, basta acessar.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui