A exemplo do que aconteceu em outros cemitérios, momento em que o servidor João Ferreira dava manutenção no cemitério de Carneirinhos

Na próxima quinta-feira, 2, Dia de Finados, milhares de pessoas deverão comparecer aos cemitérios de João Monlevade para homenagear os entes queridos que já faleceram. E os monlevadenses certamente irão encontrar os três cemitérios municipais em bom estado de conservação, garante a Prefeitura Municipal.

A Secretaria de Serviços Urbanos, que cuida dos cemitérios, nos últimos dias, intensificou serviços de capina, limpeza e caiação, entre outros. As melhorias foram executadas nos cemitérios de Carneirinhos, Baú e Baú/Laranjeiras.

No Dia de Finados, o Settran (Setor de Trânsito e Transportes) estará com todo o seu efetivo nas ruas, orientando a todos com relação à circulação no trânsito. O chefe do órgão, Brenno Lima, disse que, à medida do possível, as pessoas devem tentar usar o transporte público, salientando, entretanto, que quem for usar o transporte pessoal deve procurar respeitar a sinalização, inclusive não estacionando em locais proibidos, evitando maiores transtornos nas proximidades dos cemitérios.

Os cemitérios municipais deverão estar abertos ao público até às 18h, e o cemitério histórico, no bairro Vila Tanque, receberá os visitantes até às 16h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui