Presidência da Amepi será decidida nesta semana

A Associação dos Municípios do Médio Rio Piracicaba (Amepi) irá realizar no dia 30 de novembro, às 9h30, assembleia geral para a eleição da nova diretoria da entidade, para o mandato de 2017/2018. Serão eleitos o Presidente, Vice e Conselho Fiscal, que é composto por três membros efetivos e três suplentes.

Todos os prefeitos e vices eleitos e reeleitos dos 17 municípios da região do Médio Rio Piracicaba foram convidados a participar do encontro, mas apenas os representantes dos municípios associados terão direito a votar.

Atualmente, os municípios de Barão de Cocais, Bela Vista de Minas, Bom Jesus do Amparo, Dionísio, Itabira, João Monlevade, Nova Era, Rio Piracicaba, Santa Bárbara, Santa Maria de Itabira, São Domingos do Prata, São Gonçalo do Rio Abaixo, São José do Goiabal, Sem Peixe integram a Amepi.

Dos 14 municípios pertencentes, apenas três contam com prefeitos reeleitos: Antônio Carlos Noronha Bicalho (São Gonçalo), Leris Braga (Santa Bárbara) e Wilber de Souza (Bela Vista).

No mesmo encontro, serão realizadas as eleições do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cismepi) e do Consórcio Público de Gestão de Resíduos Sólidos (CPGRS).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui