prefeito de Santa Bárbara, Léris Braga, e parte da equipe da Associação participaram de encontro

Foi realizada no início dessa semana a primeira reunião administrativa entre o Presidente da Amepi e prefeito de Santa Bárbara, Léris Braga, e parte da equipe da Associação. Participaram do encontro, o Secretário Executivo Eduardo Quaresma, a Assessora de Comunicação Dôra Soares, a Agente Administrativa responsável pelo setor financeiro Renata Drumond, e da prefeitura de Santa Bárbara, vieram o Procurador Jurídico Wagner Figueiredo, a Chefe da Contabilidade Simone Germano, a Secretária de Administração Márcia Izabel e a Assessora de Comunicação Camilla Lage.

O assunto foi referente às questões administrativas da Amepi e as diretrizes para a formulação de planejamento estratégico para os próximos dois anos. Eduardo fez uma explanação sobre como os serviços são distribuídos, apresentou balancetes financeiros e explicou sobre o funcionamento de alguns convênios. Questionamentos foram feitos e dúvidas esclarecidas. Léris ouviu atentamente e manifestou-se satisfeito com a equipe da

Amepi e no trabalho que ela desenvolve nos municípios, mas quer inovar, dar mais identidade e criar ferramentas para dar mais dinâmica ao serviço público. Pediu atenção também quanto à legalidade das ações que forem feitas em sua gestão e o controle financeiro da Associação.

Disse que está aberto ao diálogo e pediu sugestões e idéias. Não pretende interferir na administração da Amepi, confia na equipe e espera resultados na sua gestão. “Queremos fazer o melhor para os prefeitos da região e é o que vamos fazer e conto com a equipe da Amepi para isso”, frisou.

Nesse encontro, ficou acertada também a pauta da primeira reunião ordinária da Amepi com os prefeitos, a ser realizada na última sexta-feira de janeiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui