Presidente da Câmara cancela reunião extraordinária convocada para hoje

Câmara de João Monlevade

O presidente da Câmara de Vereadores, de João Monlevade, Geraldo Camilo Leles Pontes (PRB) cancelou a reunião extraordinária que aconteceria nesta segunda-feira (19) para deliberação do Projeto de Lei 1092/2019 de autoria do Executivo, que autoriza o Município a contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Operações de Crédito no valor de R$3 milhões.

A extraordinária, convocada na semana passada, seria realizada nesta segunda-feira (19) às 16h.

Segundo o parlamentar o cancelamento ocorre porque a Comissão de Finanças e Orçamento somente deverá se reunir amanhã (20) para deliberar a respeito da resposta da Prefeitura referente ao ofício número 51/2019.

Polêmica

Neste final de semana o vereador Carlos Roberto Lopes (MDB), o “pastor Carlinhos”, membro da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa Legislativa mandou instalar na cidade outdoors, afirmando que o município não precisa do empréstimo de R$3 milhões.

A polêmica veio a tona depois que a Prefeitura deu início, na semana  passada, a uma obra de pavimentação asfáltica no Parque do Areão, onde será realizada uma Cavalgada no próximo final de semana.

Outdoor instalado na área central da cidade com recursos próprios do vereador Pastor Carlinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui