Presidente da Câmara de Barão de Cocais visita Legislativo monlevadense

Foto: Maria Tereza Bicalho/Acom CMJM

O presidente da Câmara Municipal de Barão de Cocais, vereador Leonei Morais Pires (PV), visitou o Legislativo monlevadense na última sexta-feira, 8. Leonei, que estava acompanhado pela procuradora jurídica Bianca da Silva Diogo, foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Djalma Bastos (PSD).

Na oportunidade, Leonei aproveitou para conhecer um pouco mais sobre o Posto de Identificação que funciona no prédio do Legislativo monlevadense. A exemplo de outros municípios da região, a procuradora Bianca Diogo disse que a Câmara de Barão também estuda a possibilidade de implantar o serviço. “Ficamos sabendo do serviço oferecido pela Câmara de Monlevade há pouco tempo e viemos até aqui para sabermos como ele funciona. O que mais nos chamou a atenção é o fato de o documento ser entregue na hora. Isso é um grande diferencial”, afirmou Bianca.

Ao fim da visita, Djalma apresentou a Leonei e Bianca os gabinetes dos vereadores e os demais setores da Casa e colocou a Câmara à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui