Presidente da Câmara de João Monlevade visita obra no bairro Areia Preta

As obras tiveram início em maio deste ano e conforme cronograma da empresa, a previsão é de que sejam concluídas em seis meses. Djalma mostrou-se satisfeito com o andamento dos trabalhos

O presidente da Câmara de João Monlevade, Djalma Bastos (PSD), visitou na manhã desta quarta-feira, 6, a obra da cratera do bairro Areia Preta. A obra vem sendo realizada pela empresa Soegeo, contratada pela ArcelorMittal Monlevade. Como já noticiado, a siderúrgica é responsável pela execução da obra de reparação, a partir do projeto de Lei 910/2015, aprovado por unanimidade dos vereadores no final de 2015, com ausência justificada do vereador Belmar Diniz (PT). Em contrapartida, o município fará a compensação tributária do IPTU da ArcelorMittal Brasil, referente ao valor do imposto do exercício de 2016, nos exercícios de 2017, 2018, e 2019.

As obras tiveram início em maio deste ano e conforme cronograma da empresa, a previsão é de que sejam concluídas em seis meses. Djalma mostrou-se satisfeito com o andamento dos trabalhos. “É um orgulho para a Câmara Municipal ter participado desta conquista. À época, nós vereadores demos o aval para mais este avanço”, disse o presidente do Legislativo.

Anúncios
Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui