Presidente da Câmara de Monlevade participa de mesa redonda

O tema debatido durante a mesa redonda foi “Sustentabilidade ambiental e acessibilidade no meio ambiente do trabalho: um estudo de caso da BioExtratus”

O presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, vereador Djalma Bastos (PSD), participou na última quinta-feira, 7, de uma mesa redonda realizada pelos alunos do 5º período do curso de Direito da Funcec/Doctum.

Anúncios

Além de Djalma, também participou da atividade o presidente da Acinpode, Elias Gonçalves, e outros membros da entidade. O tema debatido durante a mesa redonda foi “Sustentabilidade ambiental e acessibilidade no meio ambiente do trabalho: um estudo de caso da BioExtratus”.

Continue lendo após o anúncio

Na ocasião, discutiu-se como as empresas se adequam para receber as pessoas com deficiência e como é, de fato, o aproveitamento da mão de obra desses profissionais no mercado de trabalho. “Agradeço à Doctum pela oportunidade de participar de uma discussão tão rica e importante como essa. Ainda hoje, o direito à acessibilidade não está ao alcance de todos. Precisamos mudar essa realidade urgentemente”, defende Djalma.

A mesa redonda foi coordenada pelos professores Thales Vinícius Gonçalves e Larissa de Oliveira Santiago.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui