Presidente da Petrobras renuncia ao cargo em meio a pressão por alta nos combustíveis

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente da Petrobras, José Mauro Ferreira Coelho, renunciou ao cargo na manhã desta segunda-feira, 20.

O anúncio foi divulgado no site da estatal em um comunicado oficial sobre a mudança na administração de empresa. “A Petrobras informa que o senhor José Mauro Coelho pediu demissão do cargo de presidente da empresa na manhã de hoje (20). A nomeação de um presidente interino será examinada pelo Conselho de Administração da Petrobras a partir de agora. A Petrobras informa também que o senhor José Mauro Coelho renunciou ao cargo de membro do Conselho de Administração da Petrobras na manhã de hoje. Fatos considerados relevantes serão prontamente comunicados ao mercado”, diz o documento.

A renúncia de José Mauro acontece em meio a uma discussão na Câmara dos Deputados sobre a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar os contates reajustes nos preços dos combustíveis no país.

Anúncios

O deputado federal Coronel Tadeu (PL-SP) afirmou que o governo trabalha para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e acredita que não será difícil conseguir um número mínimo de assinaturas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui