Presidente Sérgio Sette Câmara participa da abertura da Florida Cup

O Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, participou da cerimônia de abertura da Florida Cup 2018. O evento foi realizado na tarde desta terça-feira, no Loews Sapphire Falls Resort.

“É a terceira vez que o Atlético vem na Florida Cup. Na primeira, fomos campeões. Eu estava aqui e me lembro bem, foi muito bacana e muito importante para o clube. A Florida Cup tem, do ponto de vista dos clubes, o objetivo de internacionalizar a marca e o mercado americano está crescendo, é muito importante. Então, para nós, sob esse ponto de vista, principalmente, é muito interessante”, declarou o Presidente.

Embaixador do Galo na Florida Cup e coordenador das categorias de base do Atlético, Marques foi destaque na ação promocional realizada no Universal Orlando Resort.

Também estiveram presentes no lançamento do torneio o prefeito de Orlando, Buddy Dyer, o presidente do Universal Orlando Resort, Bill Davis, o reitor da Montverde Academy, Kasey Kesselring, o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar, e o embaixador da Chapecoense, Jakson Follmann, além de presidentes e representantes de todos os clubes participantes. Disputam a competição: ATLÉTICO (BRA), Atlético Nacional (COL), Barcelona (EQU), Corinthians (BRA), Fluminense (BRA), Legia Varsóvia (POL), PSV Eindhoven (HOL) e Rangers (ESC).

O Galo foi campeão da Florida Cup em 2016, quando venceu o Corinthians e o Schalke 04.

Nesta edição, o Atlético enfrentará o Rangers, da Escócia, dia 11 de janeiro, no Orlando City Stadium, e o Atlético Nacional, da Colômbia, três dias depois, no Spectrum Stadium.

A Florida Cup 2018 terá como vencedor o clube que somar o maior número de pontos nos dois jogos disputados. O primeiro critério de desempate, caso seja necessário, será o número de vitórias, seguido de saldo de gols, gols marcados e gols sofridos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui