Presidentes de câmaras se reúnem na próxima terça para discutir projetos regionais

Juarez Camilo (PSDB) e Leonei Pires (PV) se reúnem para discutir detalhes do enecontro

Presidentes de câmaras municipais de cinco cidades já confirmaram presença terça-feira no encontro regional em Santa Bárbara, na sede do Legislativo, às 14h. A iniciativa partiu do presidente Juarez Camilo (PSDB), que ontem discutiu os detalhes do evento com Leonei Pires (PV), de Barão de Cocais.

Além dos dois, devem comparecer Vanda Lúcia Gomes (DEM) de Catas Altas, Eduardo César Motta Dias (PT), de Bom Jesus do Amparo, e Guilherme Rosa (PSD), de Caeté.

Juarez Camilo defende que a integração das cinco cidades é o melhor caminho para buscar soluções mais rápidas. “Estou abrindo esses encontros porque vejo que muitos dos nossos problemas são os mesmos das outras cidades. É mais inteligente ter união e agregar forças, do que tentar resolver sozinho. Por isso, estamos seguindo para essa regionalização que será mais viável”, diz ele.

O presidente da Câmara cita como exemplos a questão do telefone 190 da Polícia Militar, que está sendo transferido para Itabira e as dificuldades econômicas que os municípios têm enfrentando. “Temos a obrigação de fazer um trabalho voltado sempre para o bom desempenho regional e, acima de tudo, ouvindo as pessoas. Estamos aqui de passagem e precisamos deixar nossa contribuição para o bem-estar da população”, garante Juarez Camilo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui