A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Itabira, efetuou a prisão, nesta data, de um homem (21 anos), morador do Bairro Fênix.

De acordo com o que foi apurado no Inquérito Policial que o investigado, em janeiro do corrente ano, invadiu a residência de uma mulher e, após uma discussão, efetuou um disparo em seu rosto, evadindo do local em seguida.

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal e sobreviveu ao ataque.

Mediante a gravidade dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida judicialmente e cumprida nesta data.

Ouvido na delegacia, o autor confessou ter efetuado o disparo com uma arma calibre .12 no rosto da vítima com o objetivo de executá-la, pois a mesma estaria “fazendo comentários na rua com o seu nome”. Disse ter deixado o local, pois acreditou que a vítima estava morta.

Durante a prisão, foram encontrados na residência do autor porções de crack, cocaína, maconha, invólucros utilizados para comercializar drogas, uma balança de precisão e determinada quantia em dinheiro, razão pela qual também foi preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas.

O autor será conduzido ao Sistema Prisional, local onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil continua firmemente empenhada na apuração de todos os crimes contra a vida ocorridos na região.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui