Prevenção de acidentes de trabalho na pauta da semana na Prefeitura de Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes CIPA), realiza durante essa semana a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT 2019). Palestras, gincana social, premiações, intervenções, exposição, sorteios, apresentação de teatro e torneio de futebol society a ser coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, estão na pauta dos encontros.

Conforme o presidente da CIPA, Eduardo Bastos, “a SIPAT quer orientar e conscientizar os servidores da Prefeitura Municipal de João Monlevade sobre a importância da prática da segurança e da prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho, melhorando a saúde e a segurança do trabalhador”.

Nessa quarta-feira (28),  a enfermeira Drielle Pereira da Silva falou sobre Sexualidade e DST aos trabalhadores. Às 13h, João Ferreira de Barros Júnior abordará o tema Dependência Digital e Administração do Tempo.

Amanhã (29), o tema Direitos, Deveres e Obrigações será abordado pelo advogado Carlos Alberto dos Santos, às 7h30. Já às 13h, o jornalista Will Jony Gomes Nogueira falará sobre Motivação e Relacionamento Interpessoal.

Na sexta-feira (30), na AMEPI, às 7h30, haverá ginástica laboral com Rosa Amélia de Moraes Carlos. O encerramento da SIPAT 2019 ocorrerá a partir das 13h, no prédio da Prefeitura Municipal, com a palestra Saúde: Como Mantê-la nos Dias Atuais, com a doutora Geysa Carvalho Mendes Silva. Haverá ainda sorteio de brindes e entrega da premiação do torneio de futebol society.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui