PRF apreende 13 kg de maconha em ônibus interestadual em João Monlevade

A droga era levada para o Espírito Santo por duas mulheres.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu por volta das 11h de segunda-feira (02), na BR 381 em João Monlevade, 13 kg de maconha que eram transportados em um ônibus interestadual que fazia o trajeto Belo Horizonte à Vitória/ES.

Os federais realizavam fiscalização de rotina no km 355, em frente ao Posto Operacional, quando abordaram um ônibus com trajeto Belo Horizonte/Vitória-ES. Após fiscalização dos passageiros, foram identificadas duas mulheres, de aproximadamente 20 anos de idade, que ficaram bastante nervosas com a presença dos policiais. Quando os policiais realizaram a busca nas malas delas, foi encontrado aproximadamente 13 kg de maconha juntos com os pertences pessoais das suspeitas.

Ao serem questionadas sobre a substância, as mulheres disseram que receberiam R$500,00 cada uma delas para levar a droga de Belo Horizonte até Vitória/ES.

As duas suspeitas receberam voz de prisão em flagrante e foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil, de João Monlevade, juntamente com o material apreendido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui