A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 315 quilos de maconha escondidos dentro de uma Van de passageiros, durante uma fiscalização no km 474 da BR 262, em Bom Despacho/MG.

Em uma ação de combate ao crime, na tarde de hoje (04/12), os policiais deram ordem de parada a uma Van com placas de Vespasiano (MG), que era conduzida por um homem 36 anos acompanhado de um passageiro de 24 anos.

Durante a abordagem foi observado um nervosismo excessivo dos ocupantes do veículo, bem como um forte odor de maconha, motivos que levaram os agentes a realizarem uma vistoria mais detalhada no interior do veículo.

No decorrer da inspeção os policiais encontraram 516 barras de maconha escondidas nos forros laterais, no forro do teto, embaixo dos bancos dianteiros e no assoalho do veículo. Ao todo foram apreendidos 315 kg de maconha, que poderia render mais de R$300 mil aos traficantes.

Os ocupantes do veículo informaram que levariam a droga de Iguatemi(MS) para Belo Horizonte (MG).

A PRF encaminhou os autores, o veículo e a droga para delegacia da Polícia Civil de Bom Despacho/MG.

Pela prática dos crimes de tráfico de drogas e de associação ao tráfico, os autores podem pegar uma pena de reclusão que chega a 25 anos de prisão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui