PRF apreende carregamento de cerveja avaliado em mais de R$250 mil

    A carga vinha de São Paulo capital para a região metropolitana do Rio de Janeiro/RJ. A empresa proprietária dos veículos é de Nova Iguaçu/RJ,

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de ontem (16/05) uma carga de cerveja sem documentação fiscal em Lima Duarte (MG). Durante patrulhamento de rotina na BR-267 em Lima Duarte, os policiais flagraram duas carretas com um total de 125.000 unidades, entre latas e garrafas, de cerveja sem nenhum documento fiscal que autorizasse o transporte da mercadoria.

    A carga, segundo os condutores, vinha de São Paulo capital para a região metropolitana do Rio de Janeiro/RJ. A empresa proprietária dos veículos é de Nova Iguaçu/RJ, sendo que já foi flagrada diversas vezes pela PRF na mesma situação.

    A ocorrência foi encaminhada para a Receita Estadual em Juiz de Fora e os veículos estão retidos na Unidade Operacional da PRF no mesmo município. Os responsáveis pela carga serão autuados e liberados somente após o pagamento dos impostos e multas devidos.

    Publicidade

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Digite seu comentário!
    Digite seu nome aqui