PRF apreende cerca de 1600 tabletes de maconha na BR-262

A droga estava escondida em meio a uma carga de óleo. Fotos: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta sexta-feira (22), cerca de 1,5 toneladas de maconha que era transportada em uma carreta com placa do estado Rio grande do Sul.

Segundo a PRF, durante a Operação Lábaro, no km 372 da Br-262, em Juatuba, a Carreta transportando uma carga de óleo de soja, foi abordada e, muito nervoso, o condutor não soube informar qual seria seu trajeto até o local de descarga da mercadoria, o que motivou uma busca mais apurada na carga.

Durante a vistoria foram encontrados cerca de 1600 tabletes de maconha em um fundo falso na carroceria do veículo. O condutor, de 56 anos, recebeu voz de prisão em flagrante.

Para a polícia ele contou que havia saído de Guaíra/PR, contudo não revelou qual seria seu destino. Ainda durante a fiscalização a equipe da PRF notou nas proximidades a presença suspeita de um automóvel, com placas de Juiz de Fora/MG. Ao realizar a abordagem foi constatado que o condutor, 46 anos, realizava o servidor de “batedor” para a carreta carregada com maconha, o que motivou a sua prisão.

Os dois detidos e droga apreendida, foram encaminhados para a Polícia Federal em Belo Horizonte.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui