A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do km 659 da BR 381, em Santo Antônio do Amparo (MG), na noite de sexta-feira (03/06), apreendeu grande quantidade de maconha, carregadores de arma de fogo e recuperou um veículo furtado em Belo Horizonte, que havia sido clonado.

Durante fiscalização de combate à criminalidade, foi dada ordem de parada a um veiculo Hyundai I30, de cor prata, que empreendeu fuga, momento em que os agentes da PRF efetuaram acompanhamento tático no intuito de abordá-lo. Na altura do km 659, o condutor do veículo perdeu o controle direcional, vindo a cair com o veículo no canteiro central da rodovia.

Em seguida, o condutor desembarcou rapidamente do veículo e evadiu para um matagal, não tendo sido localizado pelos agentes da PRF.

Anúncios

No veículo, foram encontrados cerca de 406 tabletes de maconha, que totalizaram aproximadamente 366kg da droga, 4 carregadores de arma de fogo, cerca de R$ 47 reais em dinheiro e 2 celulares.

Após análise pormenorizada dos elementos de identificação, os agentes constataram que tratava-se de um veículo clonado que havia sido furtado em Belo Horizonte no dia 02/07/2021.

Toda a droga apreendida, se comercializada, poderia render aproximadamente de R$ 800.000,00 (Oitocentos mil reais) aos traficantes.

Diante de todo o exposto, os materiais e o veículo foram encaminhados para Depol de Lavras (MG), para os procedimentos legais pertinentes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui