PRF apreende cerca de 835 kg de maconha e haxixe na BR-262

A droga era transportada dentro dos pneus da carreta

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de ontem (24), aproximadamente 835 kg de maconha e haxixe durante a abordagem de um conjunto um Bitrem, no km 360 da BR-262, em Betim/MG.

A apreensão ocorreu após a área de Inteligência da PRF repassar informações sobre o veículo para as equipes operacionais, que se mobilizaram para realizar a abordagem.

Durante a entrevista com o motorista de 55 anos, os policiais conseguiram descobrir que o veículo transportava drogas no interior de alguns pneus das carretas.

Ao efetuarem a desmontagem dos pneus, os agentes localizaram aproximadamente 830 kg de maconha e aproximadamente 5 kg de haxixe. As drogas apreendidas poderiam render mais de R$ 800 mil reais aos traficantes.

O caminhoneiro, que já possui ficha criminal por tráfico de drogas, relatou aos policiais que receberia a quantia de R$ 20.000,00 para transportar as drogas do estado do MS até a região metropolitana de BH.

A ocorrência, o caminhoneiro e as drogas apreendidas foram encaminhados para Departamento Especializado de Combate ao Narcotráfico – DENARC em BH/MG.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui