PRF apreende cerca de meia tonelada de maconha escondida em cabine de carreta na BR-262

A droga estava escondida em um fundo falso na cabine da carreta. Fotos: Divulgação/PRF

Um caminhoneiro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando em uma carreta cerca de meia tonelada de maconha escondida em um fundo falso na cabine do veículo.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h desta segunda-feira (21), no km 389 da BR-262 no município de Floresta/MG, que fica a cerca de 66 km de Belo Horizonte.

Segundo a PRF, durante fiscalização foi abordado o veículo Scania/T113H e o condutor estava aparentemente nervoso e fornecendo informações contraditórias quanto ao seu itinerário e destino sendo assim foi realizada fiscalização minuciosa com utilização de cães farejadores momento em que foi identificado um compartimento oculto contendo uma grande quantidade de tabletes de maconha.

Ao ser identificada a droga, e questionado sobre ela o caminhoneiro acabou confessando ser o responsável pelo entorpecente e que saiu na sexta-feira (18) da cidade de Paranhos/MS, onde reside, e que seu destino final seria Belo Horizonte/MG. Ele não soube informar o local nem para quem entregaria a droga.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui