PRF apreende crack e cocaína em João Monlevade

A droga estava sobre o banco traseiro uma caixa de papelão com 10 quilos de cocaína e três quilos de crack.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três quilos de crack e 10 quilos de cocaína na noite de ontem (13) durante fiscalização em frente à unidade operacional da PRF de João Monlevade, localizada no km 354 da BR 381.

Foi dada ordem de parada a um Honda City e, durante conversa com os policiais, o condutor apresentou intenso nervosismo e contradição. Durante os procedimentos de fiscalização do veículo, foi encontrada sobre o banco traseiro uma caixa de papelão com 10 quilos de cocaína e três quilos de crack. Ao ser indagado o autor informou que pegou a droga em Belo Horizonte/MG e que receberia R$ 3 mil para levar as substâncias para a cidade de Cariacica no Espírito Santo.

Durante busca pessoal, foi encontrado no bolso dianteiro da sua bermuda, dois pinos, um vazio e outro com substância análoga a cocaína que o autor declarou ser para uso próprio.

Ao vistoriarem o automóvel, os policiais constataram ainda que sinais identificadores do veículo como, etiquetas indestrutíveis e marcação do número do chassi, apresentavam vestígios de adulteração.

Diante dos fatos, foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. Assim, o envolvido foi encaminhado ileso a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui