Na noite dessa sexta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 21 kg de maconha durante a abordagem de um ônibus que parou na Unidade Operacional de João Monlevade no km 355 da BR381, para reclamar de dois passageiros embriagados que estavam importunando os demais passageiros e ameaçando o motorista.

Diante da reclamação, os agentes entraram no veículo e solicitaram que os dois indivíduos apresentassem sua documentação e as respectivas bagagens.

No momento em que as bagagens eram revistadas, um dos passageiros demonstrou muito nervosismo e começou a dizer que não se responsabilizava pelo que havia no interior das 2 bolsas que transportava no bagageiro interno do ônibus.

Dentro das bolsas os policiais encontraram 26 barras de maconha envolvidas em pó de café e fita adesiva, com finalidade de enganar a fiscalização. Após a pesagem, foi constatado o peso total de 21,3 kg da droga.

O passageiro detido, um homem de 19 anos, informou aos policiais que embarcou na rodoviária do Terminal Tietê em São Paulo e seguia para Aracaju/SE.

Ocorrência encaminhada Depol de João Monlevade/MG.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui