PRF apreende mais de uma tonelada de maconha que seria distribuída em Minas Gerais

Droga estava embaixo de uma carga de “pallets” e iria para Belo Horizonte (MG)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de terça (14), 1.240 quilos de maconha em Nossa Senhora das Graças (PR). A droga era transportada em uma carreta vinha para Minas Gerais. Um casal foi preso em flagrante.

Por volta das 15h, agentes da PRF, em deslocamento pela PR-317, observaram uma carreta com placas de Foz do Iguaçu (PR) e realizaram a abordagem do motorista. No interior do caminhão, estava um casal, o motorista, de 65 anos e sua esposa, de 63, ambos moradores de Foz do Iguaçu.

Diante do nervosismo do casal, os policiais elevaram o nível da vistoria e solicitaram ao motorista que tirasse a lona da carreta. Com acesso ao interior da carreta, os policiais verificaram que, embaixo dos “pallets” que estavam sendo transportados, havia uma grande quantidade de fardos de maconha, que após pesadas, totalizaram 1.240 quilos da droga. Aos policiais, o casal informou que a droga foi retirada em Cascavel (PR) e seria entregue em Belo Horizonte.

Diante da situação, a droga, o caminhão e o casal foram encaminhados para a Polícia Civil em Maringá, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui