A droga era transportada dentro da mochila do menor que viajava em um ônibus para Caratinga. Foto: Bell Silva

Um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando 1,820 kg maconha, fracionados, que estavam escondidos em uma mochila junto das roupas dele.

Segundo a PRF o menor viajava em um ônibus da empresa Presidente que seguia de Belo Horizonte para Caratinga, quando foi abordado no Posto de Fiscalização no Km-355 da BR-381, em João Monlevade, por volta das 08h45 desta quinta-feira (17).

De acordo com a PRF durante procedimentos de fiscalização, o menor apresentou grande nervosismo e diante de um odor forte de entorpecente que vinha da mochila dele, ela foi vistoriada sendo encontrada toda a droga.

Segundo o menor teria viajado para São Paulo onde adquiriu a droga depois de ter ficado hospedado na casa de um primo. Contou ainda que retornou ontem para a cidade de Iapu/MG onde mora, no entanto não informou de quem teria adquirido o entorpecente e nem o endereço o suposto familiar dele em São Paulo.

Acompanhado de um membro do Conselho Tutelar, de João Monlevade, os federais encaminharam o menor para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui