PRF de João Monlevade recupera táxi tomado de assalto em Itabira e prende um suspeito

Na fuga os criminosos se envolveram em um acidente na BR-381, próximo de João Monlevade., que deixou um ferido

O veículo foi recuperado depois que os criminosos se envolveram em um acidente na BR-381, próximo de João Monlevade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), de João Monlevade recuperou na manhã desta quinta-feira (11), um táxi Fiat/Sienna placa OWX-9410 de Itabira, tomado de assalto noite de ontem.

Segundo a PRF foi acionada por volta das 07h45 para uma ocorrência de acidente envolvendo um veículo com três ocupantes. Após a saída de pista, os homens teriam deixado o carro e embrenhado em um matagal. Um dos suspeitos estava armado e com uma mochila nas costas.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Quando os policiais chegavam ao local do acidente, os três suspeitos foram vistos perto do veículo. Ao perceberam a aproximação da viatura, dois deles correrem em direção a uma mata. Um dos suspeitos foi abordado e preso em flagrante. Com ele foi encontrada uma bolsa contendo cartões de banco e documentos da vítima.

Durante buscas no interior do carro, foram encontrados dezenas de maços de cigarros, que a polícia acredita terem sido roubados, e certa quantia em dinheiro.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar de João Monlevade e montado um cerco policial para capturar os outros dois, mas até o momento eles não foram encontrados.

O taxista contou para a polícia que foi solicitada uma corrida por três homens, do bairro Jardim das Oliveiras até a cidade de Nova Era. Em um trecho da rodovia MGC-120, os criminosos anunciaram o assalto. A vítima conseguiu deixar o veículo e correu se escondendo em um matagal. Os homens fugiram levando o carro dele.

 

 

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui