Na manhã de ontem (27) agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do DEPATRI da Polícia Civil de Minas Gerais recuperaram diversas cargas roubadas avaliadas em mais de R$ 4 milhões, durante uma operação conjunta realizada nas cidades de Patos de Minas/MG e Carmo do Paranaíba/MG.

Os policiais conseguiram recuperar aproximadamente 25 mil litros de diversos tipos de Defensivos Agrícolas e aproximadamente 3 toneladas  de sementes de milho para plantio. Os produtos avaliados em mais de R$ 4 milhões de reais foram localizados em de 2 galpões nas cidades de Patos de Minas/MG e Carmo do Paranaíba/MG. Também foram apreendidos diversos Defensivos Agrícolas falsificados.

A ação conjunta entre as forças policiais foi desencadeada após agentes da PRF apreenderem um carregamento com 200 litros de Defensivos Agrícolas roubados, durante a fiscalização de um veículo Fiat Strada, na manhã de ontem, na BR 262 em Bom Despacho/MG.

Com base na ocorrência, a área de Inteligência da PRF conseguiu descobrir que a carga roubada saiu da cidade de Patos de Minas/MG. De posse das informações foi solicitado o apoio do DEPATRI da PCMG, que auxiliou nas investigações que culminaram com a localização e a recuperação das cargas roubadas, durante uma operação conjunta.

Nas ocorrências, três homens foram presos e conduzidos para as Delegacias da Polícia Civil de Patos de Minas/MG e de Bom Despacho/MG.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui