Uma das armas foi tomada de um vigia durante um assalto a um posto de combustíveis

Quatro homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização de rotina em frente ao posto policial no Km 353 da BR-381, em João Monlevade, por volta das 20h desta terça-feira (16).

Eles são suspeitos de praticarem e planejarem assaltos em Minas Gerais.

Com eles foram apreendidos um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos,  uma réplica de pistola MP40, dois celulares e uma pequena porção de maconha.

Segundo a PRF os autores, W.A.S, 45 anos,  Z.F.C de 35, J.L.C, 46 e A.M.G, 18 anos de idade,  viajavam em um veículo Fiat/Línea placa HNK-7167, e  quando foram abordados ficaram bastante nervosos, o que fez com que  a equipe policial suspeitasse deles. Foi realizada buscas no interior do carro, sendo encontradas as armas.

Questionados, o homem de 35 anos assumiu a propriedade do revólver e disse que a arma havia sido tomada de um vigia em um posto de combustíveis, durante um assalto.

A réplica de arma de fogo, segundo o autor, pertencia ao comparsa dele de 45 anos, que também é dono do carro.

Os homens alegaram ainda que estavam seguindo para praticar um assalto em uma fábrica de blocos, que renderia ao bando uma quantia de R$80 mil.

A quadrilha assumiu também, que teria praticado um arrastão na cidade de Felixlândia/MG, onde foram roubados, uma mercearia e três postos de combustíveis.

No dia dos assaltos, as vítimas reconheceram o veículo usado pelos criminosos. Além disso, câmeras de uma praça de pedágio, na BR-040 em Curvelo, registraram a passagem deles por lá.

Os quatro homens foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação para a prática de crimes. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, juntamente com os materiais apreendidos, e o veículo removido ao pátio do Detran.

foto

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui