PRF prende homem que importunava, sexualmente, adolescente de 16 anos

PRF detém homem por importunação sexual contra adolescente, em Três Marias (MG)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, na última quinta-feira (15), um homem de 42 anos que importunava sexualmente uma adolescente de 16 anos durante uma viagem de ônibus, em Três Marias (MG). A equipe PRF foi acionada no Km 282 da BR 040 para averiguar suspeita de importunação sexual em um ônibus que fazia viagem entre Brasília/DF e Governador Valadares/MG.

Segundo a vítima, de 16 anos, que viajava sozinha, após o ônibus em que se encontrava passar por Paracatu/MG, um homem, de 42 anos, sentou-se ao seu lado, puxando conversa.

Ainda segundo a vítima, ela e o suspeito não conversaram sobre intimidades, e, após algum tempo, após ela adormecer durante a viagem, acordou com a mão do suspeito dentro de suas calças. Imediatamente a vítima pediu ajuda aos demais passageiros, que informaram o motorista e, então, acionaram a PRF de Três Marias/MG.

Diante dos fatos, a equipe PRF acionou o Conselho Tutelar para proteção da vítima, sendo a ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Curvelo/MG, onde o suspeito ficou à disposição da justiça.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui