A droga era transportada dentro de uma bolsa, no bagageiro do ônibus.

Por volta das 0h desta terça-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal, em João Monlevade, apreendeu 3,230 Kg de cloridrato de cocaína que era transportado no bagageiro de um ônibus de transporte intermunicipal.

Segundo a PRF, durante fiscalização de rotina no km 353 da BR-381, em frente à unidade operacional, foi abordado um ônibus da empresa Gontijo.

De acordo com a PRF, ao manusearem as bagagens dos passageiros foi percebido um formato parecido com tabletes em uma bolsa. Nesse instante, o dono da bolsa demonstrou intenso nervosismo e incômodo com a presença policial. Durante a verificação da documentação e da bolsa, a droga foi localizada. O passageiro, segundo os federais, informou que embarcou na rodoviária de Belo Horizonte com destino à Timóteo, e que pegou a droga de um motorista de aplicativos e que a entregaria para um indivíduo pelo nome de “David” na cidade de Timóteo, no Vale  do Aço. Afirmou ainda que, para o transporte, receberia a quantia de R$ 1000,00.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em João Monlevade, juntamente com a droga apreendida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui