Três homens que estavam no carro foram levados para a delegacia, em João Monlevade. Foto: PRF

Por volta das 20h30 dessa quarta-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em João Monlevade, recuperou um veículo roubado e deteve três pessoas.

Durante fiscalização no km-355, da BR-381, em frente ao posto da PRF, os federais abordaram uma caminhonete vinda de Belo Horizonte, com três ocupantes.

Segundo a polícia, durante a fiscalização os homens, de 23, 28 e 34 anos, apresentaram informações desconexas. Os agentes então aprofundaram a fiscalização e verificaram que o veículo possuía sinais identificadores com sinais de adulteração. Em consulta aos sistemas, constatou-se que o carro havia sido roubado no dia 11 de novembro do ano passado, e posteriormente teve os números de identificação adulterados.

Os suspeitos informaram aos policiais que haviam adquirido o veículo nessa quarta-feira em Belo Horizonte e que o levariam para a cidade de Manhuaçu, onde moram.

Os três foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil para prestarem esclarecimentos e o veículo foi apreendido e removido ao Pátio do Detran.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui