PRF recupera veículo roubado e prende um dos autores do roubo em João Monlevade

O veículo havia sido tomado de assalto em belo Horizonte, horas antes

Durante fiscalização por volta das 23h deste domingo (30), no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 355 da BR-381, em João Monlevade, os federais deram ordem de parada ao condutor de um veículo Ford/Fiesta com mais dois ocupantes em seu interior.

O condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga. Após uma perseguição pela rodovia, o veículo foi abandonado cerca de dois quilômetros a frente e os ocupantes fugiram a pé por um matagal às margens da estrada.

Durante buscas no local um dos suspeitos, de 22 anos, foi localizado, e com ele foi apreendido um revólver cal. 22 carregado com 5 munições intactas.

Em contato com o proprietário do veículo, ele informou aos policias que é motorista do Uber e que havia sido assaltado em Belo Horizonte por 3 indivíduos que solicitaram um veículo pelo aplicativo no bairro Granja de Freitas. Os autores, além do veículo, roubaram dele a quantia de R$500,00 e dois celulares. A vítima contou ainda que ficou sob poder dos três assaltantes até ser abandonada amarrada na estrada de acesso ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Segundo a polícia a vítima compareceu no Posto da PRF e reconheceu o suspeito como sendo um dos autores do roubo.

Ainda de acordo com a polícia o autor já possui passagens por furto, roubo e recepção.

Até o momento os outros criminosos não foram localizados.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo apreendida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui