A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois mais roubos ocorridos no trecho da Prainha, na BR-381, divisa dos municípios de Nova Era e Antônio Dias por volta das 23h desse domingo (12).

O primeiro alvo dos marginais foram os ocupantes de um veículo Fiat/Palio. Segundo a vítima os criminosos seguiam atrás em outro veículo e teria piscado o farol. Imaginando que tivesse algo errado com seu veículo, a vítima encostou o carro e foi rendida por um dos marginais que portava uma arma de fogo. O condutor do Pálio conseguiu  fugir ao perceber o roubo, momento que o autor efetuou um disparo. A vítima pediu ajuda a funcionários do Posto Veranêio.

Pouco mais tarde a PRF registrou mais um assalto, desta vez ao motorista de um veículo Volkswagen/Voyage que seguia de João Monlevade para Salvador/BA. Usando a mesma tática os criminosos renderam as vítimas e roubaram todos os seus pertences e ainda foram agredidas com coronhadas.

Antes de deixarem o local os assaltantes quebraram a chave na ignição do veículo e fugiram. Um caminhão guincho que passava pelo local prestou socorro às vítimas até o posto da PRF em Jaguaraçú, onde foi registrado o crime.

Segundo a PRF foi acionado o plano de cerco e bloqueio, mas os autores não foram localizados.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui