Ao todo 67 alunos receberam o diploma de conclusão do curso. Fotos: Divulgação/PMMG

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) realizou ontem (27) a formatura de 67 alunos no Distrito de Baixa Verde, município de Dionísio. A solenidade aconteceu na quadra da Escola Estadual Dona Jacy Francisca Garcia, em parceria com a Polícia Militar, comunidade e escolas.

O curso, que teve duração de três meses, foi destinado aos alunos do 5º e do 7º ano da Escola Estadual Dona Jacy Francisca Garcia, ministrado pelo instrutor do Proerd , Sargento Wagner Alípio.

Durante a formatura ocorreram apresentações musicais, participação do leão DARE, (mascote do programa), a entrega de três bicicletas para os melhores alunos selecionados em um concurso de redação, medalhas a alunos destaques, certificados aos alunos formandos e relógios PROERD para os colabores.

Estiveram presentes ao evento o comandante da Polícia Militar de São Domingos do Prata, tenente Cláudio Antônio de Faria; o Comandante PM de Dionísio, Sargento Rafael do Nascimento Coura; a vereadora Ivanise Cristina Vieira de Castro Martins, vereador José Geraldo Alves Godoi e Luciene Alves de Araújo Rufino, presidente do Conselho Tutelar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui