Proibidão: baile funk termina com apreensão de armas e droga

Cerca de 120 pessoas foram abordadas num baile funk depois que a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que várias pessoas estavam armadas e consumindo drogas na festa. O fato aconteceu na Fazenda Sucupira, em Santana do Paraíso, na madrugada desse domingo (13).

Conforme anotações policiais, depois de receberem a denúncia, uma equipe foi até o baile funk, depois de articulada uma operação. Aproximadamente 120 pessoas foram abordas, sendo localizadas duas armas de fogo diversas porções de entorpecentes, além de facas, dinheiro e aparelhos celulares. Três suspeitos foram detidos.

Foi ainda localizado e recuperado um veículo que havia sido furtado naquele mesmo dia. Todo o material foi apreendido e os dois autores do porte de arma, bem como o organizador do evento foram encaminhados para a delegacia.

Resultado da operação: apreensão de uma  garrucha cal. 22, uma arma de fogo artesanal, uma réplica de arma de fogo, oito buchas de maconha, uma porção de maconha, sete papelotes de cocaína, um invólucro de cocaína, cinco facas, duas toucas ninjas, nove celulares, R$ 353,25, uma garrafa de whisky vazia e outra cheia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui