Após iniciar a pavimentação asfáltica e drenagem pluvial do bairro Ipanema e a ponte de Barra Feliz, a Prefeitura de Santa Bárbara deu ordem de serviço, recentemente, para a construção do espaço de convivência no São Veríssimo. A obra atende a uma reivindicação dos moradores.

Anúncios

O empreendimento arquitetônico contemplará academia ao ar livre; quadra de futsal, fechada com alambrado; iluminação com postes solares e paisagismo, proporcionando conforto visual à comunidade que utilizará o novo espaço.

Continue lendo após o anúncio

A obra está na fase de terraplanagem e marcação topográfica para a locação do espaço da quadra e demais equipamentos. O próximo passo é a locação da quadra e o início das fundações dos muros de contenção. A previsão de entrega é de oito meses.

Neste momento, a obra conta com um encarregado e cinco colaboradores, trabalhando com equipamentos como escavadeira hidráulica, caminhão basculante, caminhão pipa e rolo compactador CA25.

O espaço de convivência representa um novo ponto de encontro para os moradores, configurando um lugar agradável e acolhedor.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui