Projeto de empréstimo de R$ 3 milhões continua agarrado na pauta da Câmara

Continua em tramitação o projeto de Lei 1.092/2019,  de iniciativa da prefeita de João Monlevade, Simone Moreira (PSDB) e que prevê empréstimo na ordem de R$ 3 milhões junto ao BDMG, para obras de infraestrutura na cidade. A matéria chegou a ser pautada na última reunião da Câmara de Vereadores, no dia 21 de agosto. Mas, a pedido do parlamentar Cláudio Domingues Magalhães (Cebolinha-PTB), o projeto foi vistado.

Com isso, uma reunião extraordinária deve ser agendada na próxima semana para votação em primeiro turno, isso porque o prazo para envio de documentos para a concessão do empréstimo está terminando.Cebolinha não justificou o pedido. No entanto, cogita-se que a atitude dele ocorreu devido à ausência em Plenários dos vereadores Antônio de Paula Magalhães (Toninho Eletricista -PHS) e Fábio Lúcio da Silva (Fábio da Prohetel -PP)

Um dia antes da saída da pauta do projeto, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de João Monlevade emitiu parecer favorável à matéria. O relatório contém ressalvas. A Comissão é composta pelos vereadores Belmar Diniz (PT), Carlos Roberto Lopes (pastor Carlinhos -MDB) e Guilherme Nasser (PSDB), que é o relator.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui